quinta-feira, 9 de maio de 2013

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL / EXTRACONJUGAL



A investigação é realizada através de levantamentos

 de dados e  acompanhamento com o uso de 

equipamentos investigativos.

Acompanhamento: É feito da seguinte forma, tudo o 

que a pessoa fizer, onde ela for é documentado 

através de fotos e filmagens, adotamos essa 

metodologia para que não fique nenhuma duvida 

referente as informações transmitidas ao contratante.


Equipamentos investigativos: . Escutas internas e 

externas.Utilizamos também rastreadores via satélite 

onde o cliente fica sabendo a localização da pessoa 

em tempo real . Com o cruzamento de  algumas 

informações com base nos  dados, que na sua grande 

maioria revelam quem são as pessoa que mantém 

contatos com a pessoa investigada.


No termino da investigação é elaborado um relatório 

completo com todas as informações referente a 

investigação com locais, datas, horas, nomes, fotos, 

filmagens, levantamentos. Este relatório é entregue 

somente ao contratante, porém mantemos o nosso 

cliente atualizado em tempo real do curso da 

investigação.


PROTEJA SEU BEM MAIS PRECIOSO!!!!!!!!!!!!




A Agência Investigar possui equipe de detetives particulares especializados no acompanhamento de crianças, adolescentes e jovens, para a investigação preventiva no sentido de protegê-los dos perigos que muitas vezes nem sabem estar correndo.
Da forma como o mundo está, hoje em dia, são inúmeras as influências negativas que podem nos roubar este patrimônio tão valioso, transformando um jovem meigo e inteligente em um viciado ou delinqüente.
Quando há uma desconfiança ou comportamento estranho, deve-se procurar o diálogo, orientando os filhos e preparando-os para reagir ao mundo lá fora. Pode ser que seu filho ou sua filha esteja em alguma destas situações:
- Envolvimento com drogas ou mesmo alcoolismo em excesso;
- Más companhias, como gangues ou amigos(as) delinqüentes;
- Freqüentando lugares violentos ou imorais;
No entanto, quando o diálogo não dá resultados, o caminho para descobrir o que está acontecendo com o jovem pode ser a contratação de um detetive particular, que fará o acompanhamento discreto, registrando as atividades, o perfil das companhias e os locais freqüentados pelos filhos.
Quanto antes se descobre estes detalhes, mais cedo serão possíveis tomar uma ação preventiva e maiores as chances de correção do caminho em que o jovem está trilhando.
Entre em contato com um detetive de nossa agência e exponha o seu caso. Teremos prazer em ajudar-lhe a traçar um plano de acompanhamento para ajudar seus filhos.

INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL


A fraude interna no Brasil é mais comum do que se imagina e muitas vezes a vítima só se dá conta quando seus negócios já estão arruinados.
A maioria das empresas, seja qual for o seu tamanho, é facilmente lesada por funcionários desonestos, comprometendo assim, a integridade da sua empresa e gerando prejuízos para seus negócios.
Realizamos um levantamento completo sobre funcionários e candidatos a empregos.
Pesquisas cadastrais sobre crédito, cível e criminal, checagem de empregos anteriores, localização de moradia atual, anteriores e, vida pregressa. Estas pesquisas e investigações visam detectar hábitos, costumes e aspirações destas pessoas, cuja finalidade é evitar futuras decepções em sua empresa, tais como:
Furtos, roubos, assaltos.
Fraudes.
Facilitação e desvio de informações para concorrentes, compradores, vendedores, gerentes desonestos.
Perda de clientes e outros crimes lesivos ao seu patrimônio.
 Lembre-se : a prevenção é a melhor forma para mantê-lo vivo!
Atualmente, a informação tem demandado especial atenção dentro das empresas, pois ela concentra valores. Assim hoje para se obter e manter uma vantagem competitiva é necessário um controle efetivo das informações que trafegam em suas empresas , ou seja, os dirigentes e donos das empresas tem que estar certos da conduta de sua equipe, e seguros que a informação esteja protegida contra terceiros. Para isso a investigação empresarial desenvolve duas linhas de procedimentos: ativo e reativo. Entre eles temos como exemplo os seguintes serviços:
Em empresas em que os funcionários possuem uma certa autonomia de gerenciamento de recursos e pessoas, há espaço para atuação de formação de pequenas “máfias”, isto é grupos de funcionários podem coordenar esquemas para furtos, desvios, fraudes, cobrança de propinas entre outros… Um dos procedimentos para revelar tais atos é a Agencia Investigar, de maneira legal, onde os funcionários serão investigados de forma imperceptível e criteriosa, internamente e externamente à empresa. Marque uma reunião conosco e saiba mais detalhes 


AGÊNCIA INVESTIGAR - Agência de Investigação Particular e Privada.




Agência investigar possui o mais alto conhecimento no ramo de investigações, trabalhando direta e indiretamente com o cliente.
Com vários anos de atuação e experiência comprovada, a Agência Investigar busca atender seus clientes com mais absoluto sigilo.
Nosso trabalho envolve desde a investigação social na contratação de funcionários, na busca de informações curriculares, quanto na investigação empresarial.
Podemos lhe ajudar

A satisfação de nossos clientes é algo primordial para nossa existência.