quinta-feira, 8 de maio de 2014

OS 10 MAIORES PULADORES DE CERCA DA AMÉRICA LATINA


O amor eterno, o casamento para toda a vida ou a convivência até que a morte os separe, costumam ser compromisso demais para muitas pessoas que buscam mil desculpas e maneiras de escapar de tais pressões. A verdade verdadeira é que a infidelidade acontece fácil  por múltiplos motivos, que vão desde a insatisfação sexual até a monotonia na relação.
Neste contexto, existem países que são mais infiéis do que outros, por exemplo, falando da América Latina, Santiago do Chile ocupa o lugar de honra como a cidade onde há mais gente pulando a cerca; isto passou a ser conhecido depois da rede social para infiéis, Ashley Madison, realizar um estudo com base na seu banco de dados, que hoje conta com mais de 2,7 milhões de usuários somente na América Latina.
            O segundo lugar no ranking, os curitibanos, é bastante curioso, dado que seu estereótipo mais conhecido seja o de antissocial. Ao que o estudo indica, gostam muito de socializar com novas e pouco conhecidas pessoas.
1.            Chilenos. Contrário ao que poderíamos pensar nos divórcios por causa de infidelidade as mulheres toma a batuta, pois 61% delas enganam o marido.
2.            Curitibanos. Segundo o estudo, o bairro Batel é o líder em infidelidade feminina em Curitiba, enquanto o Portão concentra o maior número de homens infiéis. Já no ranking geral, a Água Verde se destaca.
3.            Naucalpenses. Os habitantes desta cidade mexicana têm a seu dispor nada menos que 100 motéis, cujos preços varia entre 50 e 200 reais. Isto sem dúvida é um Plus para que proliferem os adúlteros em Naucalpan.
4.            Medellinenses. Um estudo revelou que nessa cidade colombiana as maiorias das infidelidades acontecem principalmente entre amigos.
5.            Bonaerenses. O Ashley Madison indicou que em Buenos Aires as pessoas preferem a segunda e sexta-feira para botar chifres em seus casais.
6.            Belo-horizontinos. Os chifrudos de Belo Horizonte são, em geral, da classe média alta. O bairro de Lourdes, na região centro-sul, é o que tem mais usuários cadastrados na rede social de adúlteros, enquanto a Savassi concentra as mulheres mais infiéis (45%). Os homens em busca de traição estão, em sua maioria, no Belvedere (84%).
7.            Poblanos. Sua gastronomia, serviços de spas e discrição fazem com que Puebla (México) seja o lugar ideal para ser infiel. Ademais, concluíram que é a cidade onde os usuários utilizam com maior frequência seu celular para estabelecer contato com seu affair.
8.            Bogotanos. Uma pesquisa revelou que 36% das pessoas de Bogotá já foram infiéis a seu casal.
9.            Sancristobalenses. Os serviços de detetives particulares em San Cristóbal (Venezuela) são muito solicitados por homens e mulheres devido à infidelidade.
10.         Antofagastinos. Entre os moradores de Antofagasta, ao norte do Chile, os divórcios estão à ordem do dia graças às infidelidades.



Fonte: www.mdig.com.br/index.php?itemid=29163#ixzz315r8tStD