terça-feira, 9 de julho de 2013

Infidelidade conjugal, a dúvida que exige uma resposta!



A infidelidade conjugal está presente na vida de muitos casais. 

Os motivos podem ser inúmeros ou simplesmente nenhum: a verdade é que algumas pessoas simplesmente não se encaixam nos padrões monogâmicos da nossa sociedade. No entanto, quando há a promessa de exclusividade dentro de um relacionamento, a infidelidade conjugal costuma constituir uma traição grave, sendo passível ou não de perdão.
Perceber que existe “um outro” no seu relacionamento não costuma ser difícil, principalmente para as mulheres. O parceiro costuma apresentar inconsistências nas histórias ou desculpas utilizadas em atrasos, faltas ou compromissos que aparecem subitamente na agenda. 

A felicidade feminina, o mundo da mulher, tem como principal parceira na intuição! Estar atenta aos comportamentos suspeitos do namorado ou marido, ou às atitudes estranhas por parte dos amigos é fundamental para saber quando a fidelidade não está presente no relacionamento. 
Diante de tantas dúvidas, o discernimento fica confuso e as decisões não devem ser tomadas neste momento de forte emoção. 
Um profissional da área da investigação (detetive particular) deve ser consultado, afim de que as decisões não sejam tomadas somente em base de suspeitas. Sendo fundamental o apoio de alguém de confiança, para estar ao lado, caso seja confirmada a suspeita.
A investigação particular de suspeita de infidelidade, exige do profissional muita discrição, total sigilo e sensibilidade para tratar de assunto tão delicado. Esse é o nosso grande diferencial. 

Nós da AGENCIA INVESTIGAR  temos um compromisso de um trabalho com total profissionalismo. Nós fazemos o acompanhamento de familiares sob suspeitas de infidelidade (cônjuges) ou envolvimento com más companhias (filhos). Registrando com relatórios e através de fotos ou filmagens, todos os passos do investigado.

Faça um contato e tire suas dúvida


www.agenciainvestigar.blogspot.com.br

agencia.investigar@gmail.com