terça-feira, 29 de outubro de 2013

INFIDELIDADE MATRIMONIAL






A infidelidade matrimonial é frequente e vai sempre existir pois quando alguém percebe que a magia do casamento se desvaneceu começa reclamando do parceiro que tem. A felicidade total num casamento pode durar um instante, um mês, cinco anos ou a vida toda, mas inevitavelmente você irá sentir que algo falta no seu matrimónio enquanto a frustração se instala em sua vida infeliz. Os contos de fadas e príncipes que vivem felizes para sempre sem pulada de cerca não passam de fantasia, na vida real tudo é diferente.
Recordo-me de um verso de Vinicius de Moraes que fala “O Amor existe enquanto dura” ou do refrão de uma música que fala “Ninguém é de ninguém, mesmo quando se ama alguém“. A infidelidade matrimonial começa na sua liberdade e direito à felicidade individuais, se não é totalmente feliz no seu casamento mas também não pretende o divórcio deve fazer uma escolha determinante para recuperar seu brilho, alegria e prazer de viver. Está na hora de optar pela discrição de encontros para prazer sexual entre casados. A infidelidade matrimonial sempre acompanhou a realidade dos relacionamentos amorosos, faz parte da nossa sociedade, existe uma grande energia interna dentro de todos nos que favorece a traição amorosa, é algo natural
TEMOS A SOLUÇÃO

PODEMOS TE AJUDAR

CUIDADO, PRESTE BEM ATENÇÃO

A infidelidade conjugal têm dados surpreendentes, uma larga maioria das mulheres casadas e homens comprometido vão a dada altura da sua vida pular a cerca e cometer uma traição conjugal, seja um caso emocional ou affair só para sexo. O adultério é algo universal e tão comum como o próprio casamento, há até quem acredite que a monogamia é algo tão entediante que só pode ser um mito, procurando conquistar o máximo de parceiros (as) que conseguir.
A infidelidade conjugal tem aumentado,   os caso  extraconjugais    multiplicam-se, tal como os motivos e as pessoas envolvidas, é uma forma de evitar problemas em casa, ultrapassar a falta de intimidade e sexo ou mesmo um vício sexual. A infidelidade conjugal ainda é um assunto tabu para muita gente na sociedade, mas progressivamente as mentalidades adaptam-se a novas realidades, pois quanto mais proibido e difícil o caso extraconjugal for, mais apetecível e recompensador se torna.

Em busca de aventuras amorosas secretas, todas as pessoas casadas perceberam as vantagens em ter mais que um amor, cada vez mais homens e mulheres casadas procuram amantes também casados, sem mentiras, nem rodeios, sem compromissos, só prazer e sexo seguro puro e duro tudo isto com a maior discrição sem que ninguém chegue a saber nada acerca do seu segredo nunca. Homens modernos e  mulheres casadas carentes encontraram uma excelente forma de satisfazer os seus desejos mais íntimos sem arriscar o seu atual casamento. A traição hoje em dia está centralizada na internet, facilitando encontrar pessoas carentes com muito amor para dar, casados e casadas procuram recuperar aqueles momentos de grande prazer que deixaram de viver com seus parceiros. A busca do romance na internet está em alta, é tudo simples, direto, discreto e explícito, conheça pessoas com os mesmos gostos e objetivos procurando casos amorosos casuais totalmente sem compromisso, encontre mulheres casadas insatisfeitas com um milhão de fantasias por cumprir e que os maridos não conseguem acompanhar, amantes activas querendo sair do tédio e desejosas por aventuras excitantes.