quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Localização de Pessoas



Você precisa localizar alguém, o custo dependerá de alguns fatores:
A pessoa quer ser achada? Está fugindo ?
Quanto tempo você não vê esta pessoa ?
Possui o nome completo? Possui CPF  ?


Localizamos desde devedores e estelionatários até pessoas desaparecidas mas que estejam vivas e morando em algum lugar do Brasil ou fora dele.
Quer localizar um antigo amor?
Se possuir o nome completo. Informaremos o endereço atual, confirmaremos o nome da mãe, número do CPF e informaremos algum telefone no nome.
            Se possuir o numero do CPF e precisar localizar esta pessoa. Desde que a pessoa não esteja se esquivando de dívidas, comunicações judiciais e outros tipos de perseguições, pois neste caso teremos que utilizar outros recursos de pesquisa para localização.
             Todas as informações são extraídas de forma documental e sigilosa, não sendo preciso confrontos, acompanhamentos, perguntas à desconhecidos. Telefonemas são dados raramente somente para confirmar a moradia da pessoa no local, exceto se a pessoa estiver fugindo e desconfiada.
Se a pessoa estiver fugindo e dependendo o motivo pela qual, analisamos e começamos a busca primeiro pelo conjugue da pessoa procurada, pois pela lógica se a pessoa é casada estará na companhia da pessoa ou manterá contato com a mesma. 
Este tipo de localização sempre custa mais caro pois a pessoa não quer ser achada e por isso não coloca nada em seu nome, mas comete o erro de colocar as contas e outras coisas em nome da mulher ou parentes próximos. Se no seu caso a pessoa estiver mesmo querendo dificultar a sua localização teremos que utilizar mais recursos .

Informações documentais

Veja abaixo exemplos de alguns pacotes de informações :
1- Localização básica por nome completo:
Será informado o CPF da pessoa, e os telefones e endereços atualizados cadastrados junto ao documento. Também endereços fornecidos pela pessoa junto à órgãos públicos e instituições financeiras. 
2- Informações comerciais completas sobre a pessoa:
Dados fornecidos: nome completo, estado civil, CPF, endereço, telefones fixos e celulares em seu nome, profissão, carros em seu nome, protestos, dívidas no comércio em geral, falências, processos respondidos na justiça, condenações, cheques sem fundos e renda presumida baseada na profissão.
3- Apresenta todas as informações do pacote 1 e 2 e mais:
Participação em alguma empresa seja ela em qualquer local do Brasil, dados da empresa, agência e ficha criminal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário