segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

APOS 02 MESES DE INVESTIGAÇÃO REALIZAMOS O ENCONTRO DE MÃE E FILHA SEPARADAS A 41 ANOS.

"A Agencia Investigar foi contratada pelo Sr. Salvador Brasil e a Srª Débora Cristina dos Santos moradores na cidade de Guaratuba litoral do Paraná para localizar a mãe biológica de Débora
Cristina, que na data no ano de 1972 havia sido adotada.

 Com as informações como certidão de nascimento, data de nascimento , local de registro, fomos a campo. Localizamos um termo de doação registrado em Cartório onde aparecia o nome da mãe biológica juntamente com os nomes dos avós maternos:
 Mãe: MARIA ALICE FERREIRA MARTINS
Avos Maternos: JOAQUIM SILVEIRA e FRANCISCA FERREIRA MARTINS.
A partir dessas informações começamos um trabalho de buscas e pesquisas, onde não chegávamos a lugar nenhum pois os nomes descritos no termo de doação e na primeira certidão estavam marcados errados, tornando assim pouco mais difícil nosso trabalho.
Após 02 (dois) meses de intenso trabalho de pesquisa e buscas descobrimos que os nomes corretos eram:
Mãe MARIA ALICE FERREIRA DOS SANTOS
Avos maternos: JOAQUIM SILVEIRA DOS SANTOS e FRANCISCA FERREIRA DOS SANTOS.
Com os nomes verdadeiros localizamos na cidade de Paranaguá, no bairro Ilha Bela , na Ilha dos Valadares a Srª MARIA ALICE FERREIRA DOS SANTOS juntamente com seus filhos , netos e bisnetos.
 Após a localização e a confirmação,  deslocamos ate a cidade de Guaratuba para dar a grande noticia que chegou como um grande presente de natal para a Srª Debora Cristina juntamente com a Mãe ganhou mais 06 ( seis) irmãos.
No dia 26 de dezembro  o dia marcado com grande emoção no reencontro de mãe e filha separadas pelo destino a 41 anos .

" Mais uma missão cumprida ".

AGENCIA INVESTIGAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário